Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
BMW apresenta seu novo diretor comercial no Brasil
Roberto Carvalho deixa a General Motors do Canadá e ingressa como diretor comercial no Grupo BMW do Brasil

Carreira | 12/07/2018 | 16h52

BMW apresenta seu novo diretor comercial no Brasil

Roberto Carvalho assume cargo deixado por Martin Fritsches, designado como VP de vendas da Rolls-Royce para as Américas

REDAÇÃO AB

A BMW apresenta seu novo diretor comercial para o Brasil: Roberto Carvalho assume o cargo deixado em março deste ano por Martin Fritsches após ser nomeado o novo vice-presidente de vendas da Rolls-Royce para a região das Américas.

Carvalho acumula mais de 18 anos de trajetória no setor automotivo com passagens em empresas como Hyundai do Brasil e Porsche da América do Norte, entre outras. Antes de aceitar o novo desafio na BMW do Brasil, o executivo respondia pela operação de vendas da General Motors no Canadá.

“A BMW vem desempenhando um excelente papel dentro do segmento premium, com protagonismo inconteste. Tenho como principal objetivo liderar o time de vendas para um crescimento sustentável no Brasil. Terei total apoio da liderança do Grupo BMW no Brasil e também de todos os nossos colaboradores e concessionários. Estou muito motivado com os novos desafios”, afirma Carvalho.

Graduado em Administração de Empresas pela PUC do Rio Grande do Sul, o executivo possui MBA em Marketing pela Universidade Luterana do Brasil e MBA executivo pela Ivey Busines School.

Entre suas novas atribuições, o novo diretor comercial conduzirá projetos que incluem melhorias para a rede de concessionários, além de conduzir o trabalho em conjunto com a fábrica do grupo em Araquari (SC) e o reforço de ofertas envolvendo os produtos da marca BMW em todo o mercado.

“Estamos muito entusiasmados com a chegada de Roberto Carvalho. Desejamos sucesso com os novos desafios”, enfatiza o presidente e CEO do Grupo BMW no Brasil, Helder Boavida.



Tags: BMW, diretor, comercial, Rolls-Royce, carreira.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência