Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 13/09/2018 | 18h48

BMW convoca 12,7 mil unidades da Série 3 por risco de incêndio

Modelos foram fabricados entre janeiro de 2005 e julho de 2011

REDAÇÃO AB

O risco de incêndio levou a BMW a fazer um grande recall envolvendo 12.703 veículos da Série 3 fabricados entre janeiro de 2005 e julho de 2011. A empresa descobriu a possibilidade de curto-circuito na fiação elétrica do regulador do equipamento de ar-condicionado.

Esses cabos elétricos podem se deteriorar com o tempo e sofrer superaquecimento. Nessa situação não está descartada a possibilidade de fogo e danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e a terceiros, mas a fabricante informa que até o momento não houve relato de acidentes envolvendo problemas desse tipo.

Os atendimentos poderão ser agendados a partir do dia 24 de setembro. O tempo estimado para a substituição do componente é de duas horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 019 7097 ou no site www.bmw.com.br/recall.

Veja abaixo a relação dos modelos convocados:




Tags: BMW, Série 3, incêndio, ar-condicionado, curto-circuito, recall.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência