Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Meritor anuncia novos diretores para compras e RH na América do Sul

Carreira | 09/10/2018 | 19h16

Meritor anuncia novos diretores para compras e RH na América do Sul

Os gerentes Nathalia Molina e Rafael Borges assumem novos cargos na companhia

REDAÇÃO AB

A Meritor anuncia mudanças em duas de suas áreas na América do Sul com a nomeação de novos diretores de compras e recursos humanos (RH). A atual gerente de RH para a região, Nathalia Molina, assume a diretoria da área, enquanto o atual gerente de compras sênior, Rafael Borges, também responderá como diretor de sua área.

Na empresa há quatro anos, Nathalia iniciou sua carreira na companhia para atuar no departamento jurídico. Formada em Direito pela PUC/SP, ela é pós-graduada em Direito do Trabalho na mesma instituição com especialidade em Relações Sindicais. Seu foco no novo cargo será o de manter a estrutura da organização, além de trabalhar no desenvolvimento de funcionários, com planos de sucessão e retenção de talentos.

Por sua vez, Borges, que está na Meritor há 10 anos no setor de compras, terá como foco garantir a qualidade e disponibilidade de produtos s serviços oferecidos pelas empresas parceiras, além de promover a busca pela excelência na base de fornecedores, incentivando a inovação e aplicação de novas tecnologias visando o desenvolvimento de novos produtos e acesso a novos mercados. Graduado como Engenheiro de Produção, o executivo é pós-graduado em Gestão de Negócios e é mestre Administração de Empresas pelo Insper.



Tags: Meritor, diretor, diretora, compras, recursos humanos, RH.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência