Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Hernán Vásquez deixa Volkswagen Argentina
Montadora recorda que Vásquez colaborou com a consolidação da liderança do grupo na Argentina

Carreira | 05/12/2018 | 19h44

Hernán Vásquez deixa Volkswagen Argentina

Executivo foi transferido para a Europa e montadora ainda não revela substituto

REDAÇÃO AB

O executivo Hernán Vásquez deixará suas atuais funções de presidente e CEO da Volkswagen Argentina e continuará sua carreira no Grupo VW na Europa. A montadora ainda não informa o nome do sucessor, que deverá assumir a posição em 1º de janeiro de 2019.

Segundo a Volkswagen, Vásquez colaborou com a consolidação da liderança do grupo no país vizinho (por 15 anos consecutivos) e alcançou bons resultados tanto na Argentina como na Espanha.

Durante os anos em que trabalhou no Grupo Volkswagen Argentina e antes de ser nomeado Presidente e CEO, em novembro de 2017, Hernán Vásquez foi vice-presidente de vendas e marketing e responsável pela estratégia comercial das marcas Volkswagen, Volkswagen Veículos Comerciais (Amarok), Volkswagen Caminhões e Ônibus, Audi e Ducati.

“Agradeço a Hernán por motivar a equipe e incentivar as mudanças necessárias para a implementação da 'Nova Volkswagen'. Seu conhecimento e experiência foram muito importantes para o sucesso do grupo na Argentina", afirma o presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si.



Tags: Volkswagen Argentina, Hernán Vásquez, Volkswagen Veículos Comerciais, Amarok, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Audi, Ducati, Pablo Di Si.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência