Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volvo cria loja-conceito de híbridos em shopping center
A Volvo vive em 2018 seu melhor ano no País, com 6,1 mil unidades emplacadas até novembro

Marketing | 05/12/2018 | 20h57

Volvo cria loja-conceito de híbridos em shopping center

Espaço valoriza tecnologia aplicada em parte de seus carros à venda no Brasil

REDAÇÃO AB

A Volvo criou uma loja-conceito de carros híbridos dentro do Shopping JK Iguatemi. Atualmente, a marca vende no Brasil três modelos com esse tipo de motorização, os utilitários esportivos XC60 e XC90 e o sedã S90. Chamado Plug-In Hybrid Concept Store, o novo espaço mostra as vantagens da combinação entre o motor 2.0 turbo a gasolina de 320 cv e o propulsor elétrico de 87 cv.

A loja ficará montada até 31 de dezembro no segundo piso do shopping. Oferece roupas e outros itens com a marca Volvo, além de café e iguarias típicas da Suécia. "Essa iniciativa coloca os visitantes no centro da experiência sueca que queríamos criar", afirma o diretor de marketing da Volvo Car Brasil, Leandro Teixeira.

A empresa vive seu melhor momento no Brasil. De janeiro a novembro teve 6,1 mil automóveis emplacados. Cresceu 94,6% nestes 11 meses sobre igual período de 2017 e superou a meta projetada para todo o ano de 2018.



Tags: Volvo, Leandro Teixeira, híbridos, Shopping JK Iguatemi, XC60, XC90, S90.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência