Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
BMW Group promove rotação em diretorias de Mini e Motorrad no Brasil
Rodrigo Novello (esq.) agora comanda vendas e marketing da Mini no Brasil; Julian Mallea passa a ter a mesma função na divisão de motos Motorrad do BMW Group

Carreira | 07/12/2018 | 16h40

BMW Group promove rotação em diretorias de Mini e Motorrad no Brasil

Rodrigo Novello (esq.) é o novo diretor de vendas e marketing da marca inglesa e Julian Mallea assume mesma função na divisão de motos

O BMW Group Brasil anunciou uma rotação nas diretorias de marketing e vendas da Mini e Motorrad. Rodrigo Novello vai dirigir a área da marca inglesa de minicarros. O executivo já atuava na Mini no País, era gerente de vendas, produto e preços. Ele vai substituir Julian Mallea, que foi transferido para assumir a diretoria de vendas e marketing da divisão de motos do grupo BMW, posto até agora ocupado por Federico Álvarez, que após cinco anos deixa o comando da operação brasileira da Motorrad e retorna à Espanha, onde deve desempenhar novas atribuições na empresa naquele país.

Brasileiro, Novello atuou nas áreas de vendas e marketing de diversos fabricantes de automóveis e componentes no País. Ele está desde 2012 no BMW Group Brasil. O executivo é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Metodista de São Paulo e tem pós-graduação pelo Ibmec. Em suas novas funções, Novello irá se reportar a Ricardo Humphrey, diretor de vendas e marketing da Mini para América Latina.

O argentino Julian Mallea atua no BMW Group desde 2003. Ele já foi gerente de marketing e vendas da BMW Motorrad Argentina, gerente da Mini no mesmo país, gerente de finanças do grupo e assumiu a direção de Mini no Brasil em 2014. É graduado em contabilidade pública pela Universidad Católica de Cuyo, pós-graduado em gestão de impostos pela Universidad de Belgrano e tem um MBA pela IAE Business School da Universidad Austral. Mallea agora se reportará a Alejandro Echeagaray, CEO da fábrica do BMW Group em Manaus (AM) e diretor da BMW Motorrad para América Latina.



Tags: BMW Group Brasil, Mini, Motorrad, carreira, direção de vendas e marketing, Rodrigo Novello, Julian Mallea.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência