Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Novo VW Delivery chega à Colômbia, seu décimo mercado
O lançamento do VW Delivery esta semana na Colômbia

Indústria | 07/12/2018 | 18h36

Novo VW Delivery chega à Colômbia, seu décimo mercado

Linha de caminhões leves e médios já é responsável por 30% das exportações da VWCO

REDAÇÃO AB

Esta semana a Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) lançou a nova linha de caminhões leves e médios VW Delivery na Colômbia, o décimo mercado de exportação do modelo, que desde o lançamento no Brasil há um ano já está sendo vendido em grande número de países latino-americanos, como Peru, Chile, Paraguai, Uruguai, Argentina e México, entre outros. A nova família Delivery já representa 30% das vendas externas do fabricante. As encomendas já antecipadas pelos colombianos garantiram ao Delivery 11.180 o título de caminhão VW mais procurado no país.

O novo Delivery foi apresentado em Bogotá na quarta-feira, 5, pelo grupo Porsche Colômbia, representante da VWCO no país. Além do 11.180, os clientes e imprensa local também conheceram o Delivery 9.170, outra versão disponível para vendas por lá.

Lançada há pouco mais de um ano, a nova linha Delivery é composta por modelos de 3,5 a 13 toneladas. Segundo a VWCO, mais lançamentos da família de caminhões vão acontecer nos próximos 12 meses, abrangendo todos os mercados externos da fabricantes.



Tags: VWCO, Volkswagen Caminhões e Ônibus, VW Delivery, exportação, Colômbia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência