Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Honda soma 200 mil HR-V vendidos no Brasil
O HR-V 2019, com a frente redesenhada, foi lançado no fim de 2018

Mercado | 10/01/2019 | 19h47

Honda soma 200 mil HR-V vendidos no Brasil

Número foi atingido pouco mais de três anos após o lançamento do modelo em março de 2015

REDAÇÃO AB

No fim de 2018 a Honda somou vendas de 200 mil HR-V no Brasil desde o lançamento do SUV compacto no mercado brasileiro, em março de 2015. Segundo a fabricante, o HR-V foi o modelo da marca que mais rapidamente alcançou esse número no País. Com sucesso instantâneo, em seu primeiro ano ele se tornou o SUV mais vendido no Brasil e formou fila de espera – terminou 2018 na terceira posição, com quase 48 mil unidades vendidas no ano, número praticamente igual ao de 2017.

No fim de 2018, a Honda fez a primeira atualização de design do HR-V, que recebeu nova dianteira com para-choque, grade frontal e faróis redesenhados, além de aprimoramentos dinâmicos na suspensão, transmissão CVT, isolamento acústico e inclusão de equipamentos como a nova central multimídia de com tela de 7 polegadas, desenvolvida no Brasil. Atrás foram aplicadas guias de LED horizontais nas novas lanternas. No interior foram introduzidos novos bancos dianteiros e o console central elevado recebeu revestimento em black piano.

O motor das três versões (LX, EX e EXL) lançadas é o mesmo 1.8 16V FlexOne de até 140 cv. Este ano a Honda vai lançar a nova versão Touring do HR-V, com motorização 1.5 turbo e equipamentos inéditos ao modelo.



Tags: Honda HR-V, vendas, 200 mil HR-V vendidos, SUV, mercado.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência