Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 21/09/2010 | 20h10

DAF confirma no IAA interesse no Brasil

Empresa está em contato com possíveis parceiros locais.

Paulo Ricardo Braga, Automotive Business



NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Paulo Ricardo Braga, da IAA, em Hannover

Ron Borsboom (foto), diretor de desenvolvimento de produto da DAF Trucks, baseado na Europa, confirmou o interesse da Paccar, à qual a marca europeia pertence, de estabelecer uma planta no Brasil. Ele disse que a empresa avalia diversas oportunidades para o empreendimento e faz contatos na área de suprimentos e de distribuição.

O executivo reconhece o mercado brasileiro como altamente atrativo e disse que o interesse da Paccar é produzir localmente caminhões DAF, ao contrário do que faz em relação à Asia, que apenas recebe motores da marca. Ele não descarta a possibilidade de estabelecer, parcerias locais.

Borsboom falou a Automotive Business logo depois da apresentação feita durante a IAA, em Hannover, Alemanha, onde despertou bastante interesse diante da imprensa brasileira.



Tags: DAF, IAA, caminhão, Paccar, investimento, planta.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência