INSCRIÇÃO



CONHEÇA AS FINALISTAS E SEUS CASES - CLIQUE AQUI




inscrições encerradas.

Nas primeiras onze das 17 categorias do Prêmio REI não haverá inscrição de cases para o Prêmio. Caberá ao júri (Grupo de Especialistas Automotivos) analisar diretamente as iniciativas de empresas e entidades e fazer a seleção, a partir de levantamento realizado pelos integrantes GEA com o suporte de Automotive Business e materiais publicados.

Nas outras sete categorias deverá haver aplicação de cases para seleção pelo júri:

11. Logística
12. Serviços de Engenharia
13.  Autopeças: Metálicos
14. Autopeças: Powertrain
15. Autopeças: Químicos
16. Autopeças: Eletroeletrônicos
17. Autopeças: Sinergia

Cada empresa ou entidade poderá fazer a aplicação de até dois cases no total para essas 7 categorias do prêmio (11 a 17). Quatro cases serão selecionados pelos membros do GEA em cada categoria para a segunda etapa do Prêmio (em votação eletrônica).

Para concorrer ao Prêmio, cases automotivos nas categorias Logística, Serviços de Engenharia ou Autopeças deverão ser registrados no hotsite até 4 de março.

O case deve descrever ações, iniciativas, projetos, produtos ou serviços da empresa ou entidade realizados em 2010. A aplicação inclui um resumo dos benefícios esperados ou concretizados, utilização, público-alvo e o nome dos responsáveis pelo desenvolvimento.

O formulário de aplicação terá um total de até 1.500 caracteres no descritivo (contando espaços), além do nome do responsável pelas informações, com cargo, endereço, email de contato e telefone. Deverá haver também a indicação de um profissional para eventuais esclarecimentos sobre o case, com email e telefone. Os cases serão identificados pelo CNPJ da empresa que faz a aplicação e não poderão ser atualizados, recomendando-se uma cuidadosa revisão prévia do conteúdo a ser colocado no hotsite.

Ao fazer a aplicação os candidatos reconhecem implicitamente a qualificação, soberania e independência do Grupo de Especialistas Automotivos para selecionar os cases apresentados, resolver casos omissos e interpretar critérios -- e ainda que suas decisões não serão objeto de recurso.


Automotive Business – Av. Iraí, 393, cjs. 52/53, Moema, 04082-001, São Paulo, SP, tel. 11 5095-8888.