PRÊMIO REI 2016

Um reconhecimento a empresas e profissionais pela excelência e inovação na indústria automobilística

Bem-vindo ao hotsite da sexta edição do Prêmio REI – Reconhecimento à Excelência e Inovação, que elegerá os melhores cases da indústria automobilística em 13 categorias. Aqui você saberá como se candidatar e terá acesso à seção onde poderá apresentar os cases de sua empresa que concorrerão ao prêmio, utilizando o formulário disponível para download no hotsite.

 


JÚRI

OS JURADOS SELECIONAM
Para indicar os melhores cases o Júri avaliará os cases recebidos e também levará em conta o levantamento de informações pela redação de Automotive Business e de notícias publicadas na revista e no portal Automotive Business. Os jurados apontarão os cinco melhores cases de cada categoria (os finalistas), que serão divulgados na revista, no portal, na newsletter e no hotsite logo após a eleição.

O JÚRI É SOBERANO
Ao fazer indicações de cases as empresas reconhecem implicitamente a independência e soberania do júri para selecionar as sugestões, resolver casos omissos e interprestar critérios – e também que as decisões do júri não serão objeto de recurso. Nenhuma taxa será cobrada de empresas para concorrer ao Prêmio REI. Concorrentes não selecionados para a etapa final não farão parte da divulgação.

ESCOLHA DOS VENCEDORES
O case vencedor, entre os cinco finalistas, será escolhido por meio de eleição entre os leitores da revista e da newsletter Automotive Business.  Os leitores da revista receberão uma cédula impressa com senha para votar eletronicamente no mesmo hotsite especial que será utilizado pelos leitores da newsletter para votar. A relação de leitores da newsletter será “congelada” no dia 5 de fevereiro – eventuais assinaturas feitas depois dessa data não terão direito a voto.

O VOTO NOS FÓRUNS
Os participantes do VII Fórum da Indústria Automobilística (28 de março) e IV Fórum de RH (16 de maio) receberão cédulas para votação do Prêmio REI 2015 durante a realização dos eventos. Os votos serão somados aos apurados no hotsite e aos gerados pelas cédulas encartadas na revista Automotive Business.

 


AGENDA DO
PRÊMIO REI 2016

Envio de sugestões
Até as 17 horas do dia 5 de fevereiro de 2016

Anúncio dos indicados na primeira fase (finalistas)
7 de março de 2016

Fase de votação popular
De 15 de março a 3 de junho - Votação eletrônica

28 de março - Votação com cédulas no VII Fórum da Indústria Automobilística

2 de maio - Votação com cédulas no Workshop Indústria 4.0

16 de maio - Votação com cédulas no IV Fórum de RH na Indústria Automobilística

Divulgação dos vencedores e entrega dos troféus
Junho de 2016


INSCRIÇÕES

COMO SE CANDIDATAR
Leia com atenção as informações gerais sobre o Prêmio REI 2016 contidas neste hotsite, onde você encontra detalhes sobre a iniciativa, instruções para enviar cases, informações sobre o processo de seleção, relação dos jurados e calendário das etapas do processo de seleção e premiação. Para fazer a indicação de cases candidatos ao Prêmio REI, as empresas devem utilizar o formulário disponível para download, justificando a aplicação do case no espaço indicado.


ENTREGA DOS PRÊMIOS
Automotive Business realizará uma cerimônia para a entrega dos troféus aos finalistas e aos vencedores. A festa ocorrerá no mês de junho e os resultados finais serão publicados no portal, na newsletter e na revista Automotive Business. Haverá também cobertura da ABTV, divulgada no portal AB e no YouTube.



Automotive Business – Av. Iraí, 393, cjs. 52/53, Moema, 04082-001, São Paulo, SP, tel. 11 5095-8888.