A1 Kult é o Audi mais barato à venda no Brasil

Série especial tem pintura de dois tons e carroceria de quatro portas

Por REDAÇÃO AB
  • 16/05/2014 - 14:15
  • | Atualizado há 2 months
  • 56 segundos de leitura
    A rede de concessionárias Audi começa a vender o A1 Kult, série limitada em 100 unidades e preço sugerido de R$ 79,9 mil, o mais baixo entre os Audi no Brasil. O Kult tem motor 1.4 TFSI, com turbo e injeção direta de combustível, que produz 122 cv de potência. O câmbio automatizado S tronic tem dupla embreagem e sete marchas.

    Com esse conjunto, segundo a Audi, o compacto acelera de zero a 100 km/h em nove segundos e atinge 203 km/h. A série Kult é baseada na versão Attraction do A1. Por fora traz emblemas que identificam a série Kult e pintura diferenciada (com dois tons), capas dos retrovisores da cor da carroceria e rodas de 15 polegadas com pneus 205/55.

    A segurança ativa é garantida pelo Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP). O modelo conta também com faróis bixenônio com ajuste automático de altura, luzes de condução diurna com LEDs e ar-condicionado. Entre os opcionais há navegador GPS, conexão Bluetooth, apoio de braço dianteiro, piloto automático, faróis de neblina e sensor de estacionamento traseiro.

    Um pacote mais completo inclui ar-condicionado automático, retrovisor interno fotocrômico, sensores de luminosidade e de chuva e volante esportivo multifuncional com aletas para trocas de marcha.

    As pinturas perolizadas também são opcionais e têm as seguintes combinações: prata com arco preto, azul com arco prata, vermelho com arco preto, branco com arco cinza, preto com arco prata e laranja com arco cinza.