AB Cast: Como levar diversidade à comunicação do setor automotivo

Domenico Massareto, Chief Creative Officer da Publicis, fala sobre os desafios da publicidade e do marketing para empresas do segmento

Por REDAÇÃO AB
  • 18/05/2021 - 10:00
  • | Atualizado há 2 weeks, 2 days
  • um minuto de leitura


    Automotive Business · Como levar diversidade à comunicação do setor automotivo?


    A publicidade do setor automotivo representa bem a sociedade brasileira? Como tornar a comunicação mais inclusiva e, assim, elevar o potencial de atratividade para o consumidor? Nos últimos anos, o segmento tem investido em levar mais diversidade ao casting de seus filmes publicitários, com mais mulheres e pessoas negras, mas será que é o suficiente? Para responder a essas e a tantas outras perguntas sobre o tema, o AB Cast recebe Domênico Massareto, Chief Creative Officer da Publicis, agência responsável pelas campanhas da Honda.

    Ele fala obre o cenário atual para a diversidade nas campanhas do setor automotivo, oportunidades para as marcas e conta como fazer publicidade de forma eficiente e representativa no B2B, na comunicação entre empresas. O especialista trata ainda de exemplos e casos de sucesso para inspirar uma transformação positiva por mais pluralidade.

    COMO ESCUTAR O AB CAST



    O AB Cast é o único podcast dedicado a quem atua ou quer atuar setor automotivo e da mobilidade. Dá para escutar o programa direto no navegador, dando o play acima, ou no celular, nos principais agregadores de podcasts, como Spotify e Deezer. Neste caso, basta sincronizar o programa e dar o play para ouvir onde quiser.

    Siga o AB Cast no seu agregador de podcasts e saiba dos novos episódios sempre em primeira mão.

    Veja mais aqui.