#ABX20 terá a maior conexão já realizada entre startups e o setor automotivo

Evento vai promover o encontro entre a indústria e mais de 100 jovens negócios com soluções promissoras

Por REDAÇÃO AB
  • 10/03/2020 - 19:46
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura
    Nos últimos anos o setor automotivo entendeu que precisava derrubar muros e investir em inovação aberta: desenvolver soluções em parceria com universidades, outras corporações e, enfim, com startups. O interesse do segmento nestas jovens empresas, em fase de validação de seus modelos de negócios, é cada vez mais intenso. Ainda assim, são poucas as organizações automotivas com programas maduros para se aproximar do ecossistema empreendedor.

    Para atender a esta demanda, o #ABX20 – Automotive Business Experience vai promover a maior conexão já realizada entre o setor automotivo e startups. O evento, que acontece no dia 27 de maio, no São Paulo Expo, vai reunir 100 novos negócios com soluções promissoras para a indústria – selecionados com exclusividade a partir de curadoria da 100 Open Startups.

    Por meio da plataforma digital, os empreendedores estarão disponíveis para marcar reuniões com os participantes do #ABX20 ao longo de todo o evento. A edição de 2019 contou com a presença de 64 startups que fizeram parte das 524 reuniões agendadas on-line.

    EVENTO JÁ TEM 80 PALESTRANTES CONFIRMADOS


    Além da maior curadoria de startups com foco no setor automotivo, o #ABX20 também tem a responsabilidade de entregar o conteúdo mais relevante para quem tem a missão de desenvolver negócios e desenhar o futuro do setor automotivo e de mobilidade.

    O evento já tem mais de 80 grandes especialistas confirmados entre os palestrantes. São executivos e executivas, consultores, lideranças de empresas tradicionais e de startups que já geram alto impacto no segmento. Para conhecer todos os nomes que já tem presenã garantida, clique aqui.

    As apresentações nos palcos principais também incluem uma rodada de pitchs de startups com soluções para a indústria. Durante as rápidas apresentações os empreendedores apresentam em três minutos os seus modelos de negócio e potenciais produtos voltados ao setor automotivo e de mobilidade.

    Quer conferir tudo ao vivo e fazer parte da maior conexão entre startups e a indústria? Clique aqui e garanta a sua inscrição antes da virada de lote.