AGCO promove Denis Oliveira a diretor

Executivo ocupará o cargo de Roberto Lopes, transferido para a Itália

Por REDAÇÃO AB
  • 25/07/2016 - 15:30
  • | Atualizado há 2 months
  • 37 segundos de leitura
    O engenheiro Denis Oliveira será o novo diretor de operações da AGCO, fabricante e distribuidora mundial de equipamentos agrícolas, para Santa Rosa (RS). Anteriormente na gerência de manufatura da unidade de Ribeirão Preto (SP), ele assumirá em setembro o cargo antes ocupado por Roberto Lopes, que será empossado diretor, site leader e gerente-geral para Breganze, na Itália. Um novo gerente de manufatura para Ribeirão Preto será designado em breve.

    Oliveira iniciou a trajetória na AGCO em 2010 como supervisor de engenharia em Ribeirão Preto. Em 2012 foi designado gerente de manufatura para a mesma unidade. Segundo a AGCO, durante esse período alcançou excelentes resultados de custos, melhoria na qualidade e aumento da segurança no ambiente de trabalho ao implantar a metodologia lean manufacturing no chão de fábrica.

    O executivo é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo (ISP), tem mestrado em avaliação ambiental estratégica também pela USP e MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.