Alexandre Gazzi se aposenta após 45 anos na Randon

Alexandre Gazzi disse que vai se dedicar a projetos pessoais

Por REDAÇÃO AB
  • 27/04/2021 - 13:10
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura
    Depois de 45 anos trabalhando na Randon, o executivo Alexandre Dorival Gazzi anunciou sua aposentadoria. Ele atuou entre 2015 e abril de 2020 como COO (Chief Operating Officer) da Divisão Montadora da empresa. O desligamento já vinha sendo preparado em conjunto com a Randon nos últimos anos e, agora, ele diz que vai “se dedicar a projetos pessoais”.

    Hoje com 65 anos, Gazzi começou a trabalhar na Randon em 1976, como inspetor no departamento de controle de qualidade. Na sequência passou a supervisor, engenheiro de suporte de produto, gerente de produção, gerente executivo e diretor executivo. Gazzi assumiu como diretor corporativo em 2009, época em que houve o processo de sucessão do fundador e CEO da empresa, Raul Randon, para David Randon. Em 2015, ele assumiu como vice-presidente, cargo em que permaneceu até abril de 2020.

    Segundo comunicado da empresa, Gazzi manterá vínculo com a companhia, atuando em conselhos das joint ventures da empresa e em entidades de classe. “Tenho muito orgulho da minha história nas Empresas Randon. Aprendi, ensinei e convivi com pessoas muito especiais e competentes, que sempre estiveram conectadas aos princípios da empresa. Obrigado a todos e em especial à família Randon”, disse Gazzi.

    “A história profissional do Gazzi faz parte da trajetória das Empresas Randon. Ele é um profissional que acompanhou e liderou projetos em períodos desafiadores, sempre com contribuições relevantes e com olhar estratégico para o desenvolvimento e para a sustentabilidade do negócio. Além disso, sua atuação exemplar sempre esteve em sintonia com os princípios da companhia. Em nome da empresa e da família Randon, agradeço a dedicação desse colega e amigo ao longo dos últimos 45 anos”, afirmou Daniel Randon, CEO da Randon.