Audi começa a vender A4 Avant no Brasil

A4 Avant mede 4,73 m; porta-malas chega a 1.510 litros com banco traseiro rebatido

Por REDAÇÃO AB
  • 05/10/2016 - 19:45
  • | Atualizado há 2 months
  • um minuto de leitura
    A Audi traz ao Brasil o A4 Avant, versão station wagon ou “perua” do modelo lançado em abril deste ano no Brasil. O carro traz motor 2.0 TFSI Ultra com 190 cavalos e câmbio automático S-Tronic de dupla embreagem e sete marchas. A versão importada, Ambiente, tem preço de R$ 187.990.

    O A4 Avant pede uma vaga de garagem razoavelmente grande. Mede 4,73 metros. Só de distância entre eixos são 2,82 m. Embora o tamanho tenha aumentado, o peso foi reduzido em até 120 quilos por causa do aumento da utilização de alumínio e também em razão de novas tecnologias de construção.

    Seu porta-malas tem capacidade para 505 litros e passa a 1.510 l com o banco traseiro rebatido. Os encostos de trás têm três divisões e podem ser dobrados com facilidade por uma alavanca na lateral do compartimento de bagagens. Outro destaque é a cobertura do porta-malas com abertura e fechamento elétricos.

    A lista de itens de série inclui ar-condicionado automático, sistema start-stop, rodas de liga leva de 18 polegadas, retrovisores externos com rebatimento elétrico, sensor de estacionamento traseiro, sistema multimídia com navegação, Bluetooth e integração com smartphone, sensores de luz e chuva, ajuste elétrico do banco do motorista, limpador de faróis e bancos esportivos de couro.

    Entre os opcionais há teto solar panorâmico, assistente para tráfego lateral, câmera de ré, painel com head-up display (que projeta informações no para-brisa) e som Bang & Olufsen 3D, com 19 alto-falantes.

    De acordo com a Audi, o A4 Avant vai de zero a 100 km/h em 7,5 segundos e atinge 238 km/h.