Audi e Ducati inauguram 1ª revenda integrada no País

Concessionária em Campo Grande tem showroom compartilhado, mas motos contam com oficina e pátio separados

Por REDAÇÃO AB
  • 22/03/2019 - 18:30
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 49 segundos de leitura
    A Audi e a Ducati inauguraram em Campo Grande (MS) o primeiro modelo de concessionária integrada no País. O novo formato inclui um espaço exclusivo de 100 metros quadrados para motos, com oficina e pátio.

    Já o showroom tem um novo modelo de exposição, com motocicletas distribuídas ao lado dos carros da Audi. Com a chegada da Ducati em Campo Grande a concessionária passa a oferecer os modelos da linha Multistrada e das famílias Panigale, Monster, Diavel, XDiavel, Scrambler e Supersport.

    “O campo-grandense é apaixonado por carros e motos. O mercado da região é muito promissor e deverá superar as expectativas”, prevê o presidente da Ducati do Brasil, Diego Borghi.

    A revenda de Campo Grande será a décima da marca Ducati no País. Vale lembrar que a Audi comprou a Ducati em abril de 2012 por € 860 milhões. Naquele mesmo ano a fabricante de motos abriu a subsidiária no Brasil e anunciou o início da montagem em Manaus, dentro da estrutura da Dafra.

    A utilização de mais concessionárias Audi daria um fôlego extra à Ducati, cujas vendas andam tímidas no mercado brasileiro. Em 2018 foram menos de mil motos emplacadas, uma queda de 16% em relação ao ano anterior, apesar de o mercado de duas rodas ter crescido 10,5% na mesma comparação.