Audi entrega primeiras unidades dos novos RS Q3 e RS Q3 Sportback

Pré-venda dos novos Audi RS Q3 e RS Q3 Sportback começou em julho do ano passado. Desde então, marca recebeu mais de 90 pedidos.

Por REDAÇÃO AB
  • 05/02/2021 - 19:55
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura

    Sete meses após o início da pré-venda no Brasil, a Audi começa a entregar as primeiras unidades dos novos Audi RS Q3 e RS Q3 Sportback a seus clientes. Mais de 90 pedidos foram efetuados desde então. Os SUVs são os mais esportivos da linha Q3, chegam com motor de cinco cilindros 2.5 TFSI e 400 cv de potência. Custam R$ 458.990 na carroceria SUV e R$ 488.990 na Sportback, ambos por venda direta.





    Os novos RS Q3 e RS Q3 Sportback fazem parte da renovação completa da linha de esportivos da Audi. Os clientes interessados na aquisição dos veículos têm a possibilidade de personalizar diversos itens antes da produção. “Estes modelos conseguem aliar esportividade com usabilidade diária e por isso são tão procurados”, avalia Daniel Rojas, diretor de vendas da Audi do Brasil.

    A customização é possível através de diversos pacotes RS de design, que definem cores das costuras do cinto, alavanca do câmbio, volante e tapetes esportivos com detalhes em vermelho, azul ou preto. Ainda é possível incluir o pacote exterior que modifica molduras e acabamentos externos para alumínio, incluindo capa do retrovisor. Também é possível escolher entre cinco opções de desenho das rodas, de 21”.

    Entre os principais equipamentos estão o controle de cruzeiro adaptativo, assistente de partida em rampa e controle de descida, carregamento de smartphone por indução - se compatível com tecnologia - , teto solar panorâmico, volante esportivo com base aplanada em Alcântara, porta-malas com abertura e fechamento elétrico, sistema hands-free e pacote de luzes ambiente customizáveis com até 30 cores.