Audi passa a importar versão Ambiente do Q7

Audi Q7 Ambiente tem câmbio automático de 8 marchas e teto solar panorâmico

Por REDAÇÃO AB
  • 17/07/2014 - 18:02
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 57 segundos de leitura
    Além da opção Ambition, o Audi Q7 passa a vir ao Brasil também na versão Ambiente. O carro tem sete lugares, preço sugerido de R$ 305,9 mil e é equipado com motor 3.0 V6 com injeção direta de gasolina e 272 cavalos. O câmbio tem oito velocidades e aletas para trocas de marcha atrás do volante.

    Entre os equipamentos, a nova versão traz teto solar panorâmico, rodas de liga de 20 polegadas e retrovisores externos rebatíveis e com antiembaçante, memória de ajuste e função antiofuscante. Os faróis do tipo bixenônio tem sistema de limpeza incorporado e regulagem automática de altura, de acordo com a distribuição da carga no veículo.

    O interior tem detalhes de alumínio, couro, bancos dianteiros com ajustes elétricos, volante multifuncional com ajustes elétricos de altura e distância, além da função “easy entry”, que eleva sua posição para facilitar a entrada do motorista.

    A abertura e fechamento da tampa do porta-malas é elétrica. O espaço para bagagem tem sistema de trilhos, rede e ganchos de fixação. O sistema de áudio inclui Audi Music Inteface, conexão Bluetooth, DVD changer, rádio com MMI, sistema de navegação e recepção de TV.

    Entre as facilidades há sensores de estacionamento dianteiros, traseiros e câmera de ré. O carro conta também com sensores de luz e chuva para acionar automaticamente os faróis e limpadores de para-brisa. Segundo a Audi, o Q7 Ambiente vai de zero a 100 km/h em 7,9 segundos e atinge 222 km/h.