Automotive Business debate marketing na era digital

Especialistas discutem planejamento e tendências do setor automotivo

Por REDAÇÃO AB
  • 17/09/2014 - 14:12
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura
    A revolução da internet, alimentada pelas mídias sociais e canais como Twitter, You Tube e Facebook, será um dos temas principais do fórum O Marketing Automotivo Encara a Era Digital, promovido por Automotive Business dia 29 de setembro no Centro de Convenções Milenium, em São Paulo. O evento promete trazer insights de valor para profissionais de montadoras, autopeças e agências de propaganda e serviços relacionadas à indústria automobilística.

    “O encontro permitirá entender como os profissionais de marketing do setor reagem aos avanços e novas fórmulas da era digital e como aplicam esses conhecimentos no ambiente de negócios e comunicação”, afirma Paula Braga Prado, diretora do fórum.

    Patrícia Pessoa, gerente de marketing de relacionamento e redes sociais da Fiat Automóveis, abrirá o fórum para explicar como o marketing automotivo reage à era digital. Andrea Russo, diretora do Grupo Troiano de Branding, fará a apresentação seguinte, avaliando como criar e preservar marcas em um ambiente de constante mutação.

    Tiago Lara, diretor de planejamento da Leo Burnett, avaliará as mudanças na estruturação dos planos de marketing e comunicação, cabendo a Gil Giardelli, professor de pós-graduação da ESPM, avaliar a revolução nas mídias sociais. Maurício Muramoto, diretor da Deloitte, apresentará pesquisa recente da consultoria para indicar o comportamento dos consumidores no Brasil e no mundo.

    Renata Bokel, vice-presidente de planejamento da Isobar, avaliará as ferramentas digitais em marketing de relacionamento, analisando a relação entre clientes e agência. Já os diretores de marketing Bruno Hohmann, da Renault, e Cássio Pagliarini, da Hyundai Motor Brasil, participarão de painel para interpretar as disrupturas em marketing e comunicação na era digital.

    O presidente da MadiaMundoMarketing, Francisco Madia, e o diretor de planejamento Fabio Madia, farão a palestra de encerramento: “O marketing automotivo desembarca na era digital: admirável mundo novo”.