Aventura fora de estrada leva cultura às empresas

Companhia criou roteiro pelo interior que mostra tudo sobre o café.

Por Automotive Business
  • 28/04/2011 - 11:45
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 2 minutos de leitura

    <style type="text/css"> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social


    Mário Curcio, AB

    Especializada em roteiros de aventura com quadriciclos, motos e veículos fora de estrada, a empresa Base 55 elaborou um passeio para grupos corporativos chamado Rota do Café. A programação vai das 8h30 às 17h30. Além de pilotar quadriciclos e veículos fora de estrada por trilhas no interior de São Paulo, os participantes vão conhecer detalhes da cultura cafeeira, desde fazendas onde ocorre o plantio até a secagem, seleção, beneficiamento dos grãos e preparo de coquetéis à base de café. O valor cobrado é de R$ 580 por pessoa e é preciso ter habilitação na categoria B para poder dirigir os quadriciclos ou gaiolas, aqueles veículos fora de estrada feitos com tubos de aço. Os caronas não precisam ser habilitados, mas pagam o mesmo valor.

    A programação começa e termina em Socorro, localizada a cerca de 130 quilômetros da cidade de São Paulo. Os participantes tomam um café da manhã à moda caipira e assistem a uma palestra sobre a cultura cafeeira, depois partem para a aventura sobre rodas, com paradas em fazendas e locais onde o café é processado. Todas as refeições (café da manhã, almoço e lanche da tarde) estão incluídas.

    O passeio de aventura é feito de segunda a sexta-feira. A Base 55 estuda descontos e parcelamento para grupos maiores. Os pagamentos são feitos em dinheiro e cheque. Empresa também tem roteiros mais curtos para os fins de semana e organiza aventuras mais longas. Mais detalhes pelo telefone (19) 3855-2050 ou no site www.base55.com.br.