Basf aborda o papel da diversidade para a retomada do setor automotivo

Live em 22 de outubro marca estreia do movimento Reset Automotivo, com mediação de Automotive Business e participação da FCA e da Cummins

Por REDAÇÃO AB
  • 20/10/2020 - 19:48
  • | Atualizado há 2 months
  • 53 segundos de leitura

    Na quinta-feira, 22 de outubro, às 15h, a Basf estreia os debates do movimento Reset Automotivo, uma plataforma de conteúdo voltada a contribuir com profissionais e empresas para a retomada dos negócios do segmento. A primeira discussão ao vivo será mediada por Automotive Business, com o tema A Importância da Diversidade para o Reset Automotivo.



    - Inscreva-se aqui para acompanhar as lives do Movimento Reset Automotivo



    O debate vai contar com a participação da diretora de recursos humanos da FCA América Latina, Erica Baldini, da diretora da divisão de catalisadores da Basf, Letícia Mendonça e do diretor de compras da Cummins, Marco Bologna. A condução do bate-papo será feita por Giovanna Riato, editora de Automotive Business e colíder da Rede AB Diversidade.

    Esta será a primeira de uma série de lives do Movimento Reset. Segundo a companhia, a proposta é contribuir para amenizar os impactos da crise provocada pelo coronavírus na indústria ao promover discussões e entregar conteúdo. Além de diversidade, as transmissões ao vivo vão abordar assuntos como transformação digital, inovação, tecnologia e sustentabilidade.