BMW cria programa de vantagens para compradores do i8

Iniciativa global pretende estreitar relacionamento com os clientes

Por REDAÇÃO AB
  • 15/06/2015 - 12:11
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 46 segundos de leitura
    A BMW criou um programa de vantagens voltado para os compradores do esportivo híbrido plug-in i8. Com a iniciativa, a marca pretende se aproximar destes clientes ao oferecer ainda mais exclusividade. O pacote, batizado de Pure Impulse, oferece uma série de experiências, que inclui convites para eventos fechados e upgrades em hotéis, restaurantes, spas e museus.

    O programa é global e, no Brasil, atende aos clientes que pagaram o preço sugerido de R$ 799.950 no automóvel, vendido apenas sob encomenda. Estes consumidores receberão o cartão BMW i Pure Impulse, com validade por três anos. Carlos Côrtes, gerente sênior da linha i de modelos eletrificados, explica que a iniciativa “adota papel pioneiro na forma como dialoga com seus clientes, ao organizar eventos exclusivos que reúnem pessoas com uma forma de pensar visionária. Isso reflete um novo estilo de vida premium, uma maneira de viver mais inteligente, inovadora e sensível ao meio ambiente.”

    Os consumidores que entrarem para o programa passarão a receber programação trimestral e podem escolher as atividades que desejam participar com um acompanhante. Os eventos são divididos em cinco temas principais: inovação, design, cultura, viagem e gourmet. Mais informações em www.bmw-i-pure-impulse.com.