BMW G 310 R tem parcelas a partir de R$ 342

Montadora criou consórcio para toda a linha de motos com planos até 82 meses

Por REDAÇÃO AB
  • 28/08/2017 - 18:01
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 42 segundos de leitura

    A nova moto urbana BMWG 310 R agora pode ser adquirida com parcelas a partir de R$ 342. A BMW Serviços Financeiros fechou uma parceria com a empresa Canopus para vender esta e outras motocicletas pela modalidade consórcio.

    Os planos vão de 32 a 82 meses e os modelos podem ser adquiridos por sorteio mensal, lance livre, lance fixo ou lance limitado, o que aumenta a chance de contemplação. A Canopus tem mais de 17 anos de atuação no Brasil.

    O plano de consórcio não cobra fundo de reserva. A contratação do serviço é feita por processo digitalizado e permite que os consorciados acompanhem as assembleias ao vivo.

    Embora as vendas de moto por consórcio tenham recuado 5,3% no primeiro semestre em relação ao mesmo período de 2016 (veja aqui), a modalidade ainda tem um peso bastante importante (em especial nos modelos de baixa cilindrada como a BMW G 310 R) e respondeu por 30,5% dos veículos de duas rodas entregues no primeiro semestre, segundo a Abraciclo, entidade que reúne as fabricantes do setor instaladas em Manaus (AM).