BMW Jazz Festival começa a vender ingressos em maio

Evento acontece em São Paulo entre 10 e 12 de junho.

Por Automotive Business
  • 03/05/2011 - 11:08
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura

    <style type="text/css"> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social


    Redação AB

    Os ingressos para a primeira edição do BMW Jazz Festival começam a ser vendidos em 10 de maio nos pontos de venda da Tickets For Fun, na internet e pelo telefone 11 4003-5588. O evento acontece entre 10 e 12 de junho em São Paulo com atrações pagas e gratuitas.

    A direção artística e produção do festival ficou a cargo da Dueto Produções, responsável pela concepção do Free Jazz Festival e Tim Festival. Entre os nomes confirmados para as apresentações no Auditório Ibirapuera está Wayne Shorter, músico que fez parte da banda de Miles Davis, com o seu quarteto de instrumentistas.

    Já o californiano Joshua Redman vai mostrar por que é tido como um dos mais importantes artistas do gênero surgidos na década de 90. A diva da black music Sharon Jones é outro destaque junto com o grupo The Dap Kings, que ganhou projeção ao gravar faixas do álbum Back to black, de Amy Winehouse. O evento vai oferecer ainda atrações gratuitas no parque do Ibirapuera, como a Funk Off Brass Band, banda marcial italiana.

    Foto: Sharon Jones/divulgação.