BMW traz linha 2018 do pequeno M2 cupê

Esportivo de R$ 404.950 recebeu novos faróis, lanternas e acabamento interno

Por REDAÇÃO AB
  • 22/01/2018 - 16:54
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura
    A BMW passa a trazer a versão 2018 do pequeno esportivo M2 cupê. O modelo é equipado com motor 3.0 de seis cilindros em linha, dois turbos e 370 cavalos. O preço sugerido é de R$ 404.950. As mudanças externas são pequenas e o destaque vai os novos faróis totalmente em LEDs.

    As lanternas traseiras também mudaram. O interior do M2 recebeu melhorias na aparência e nos acabamentos. O desenho do painel ganhou apliques de fibra de carbono na parte central. O material também está na moldura das saídas centrais de ventilação e no console central. Ao redor dos botões dos sistemas de áudio e climatização a BMW utilizou alumínio acetinado.

    A relação de equipamentos do carro 2018 inclui rodas de liga leve aro 19 polegadas, câmbio automático de sete marchas com aletas para trocas de marcha atrás do volante, bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos e função memória, ar-condicionado digital com duas zonas distintas de temperatura, controlador automático de velocidade com função freio e câmera de ré.

    A central multimídia inclui navegador GPS, HD de capacidade para 20 Gb de armazenamento, tela de 8,8 polegadas e seletor sensível ao toque e apto a reconhecer letras e sinais. A BMW oferece serviços de conveniência como reserva de hotéis e cotações de moedas, mais a preparação para o sistema Apple Car Play.

    Com ele o usuário pode transferir a interface de algumas funcionalidades do iPhone para o sistema de infoentretenimento do veículo com a ajuda de conexão sem fio (wireless). O som é Harman Kardon, com 16 alto-falantes e amplificador de 360 watts instalado no porta-malas.

    Segundo a BMW, o M2 cupê acelera de zero a 100 km/h em 4,3 segundos e atinge até 270 km/h de velocidade máxima.