Caminhões MAN já estão disponíveis por consórcio

Grupo Maggi juntou-se à fabricante na iniciativa

Por Automotive Business
  • 27/03/2012 - 15:38
  • | Atualizado há 2 months
  • 2 minutos de leitura

    <style type="text/css"> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social


    Redação AB

    O Grupo Maggi, que controla cinco revendas Volkswagen de Caminhões e Ônibus no interior de São Paulo, está lançando em parceria com a MAN Latin America o consórcio para os novos caminhões MAN antes mesmo do lançamento desses produtos, que ocorrerá em abril. De acordo com o Grupo Maggi, trata-se de um sistema diferenciado de consórcio, composto por 220 cotas combinadas, com entregas programadas e prazos de pagamento entre 60 e 120 meses.

    “Esse segmento é altamente competitivo no País e possui um grande tradicionalismo com as marcas existentes. Por pesquisas, percebemos que o consórcio é utilizado frequentemente para compra desses produtos. Por isso já estamos iniciando as vendas por essa ferramenta”, afirma o diretor de vendas, marketing e pós-vendas da MAN, Ricardo Alouche.

    Além do consórcio, a Maggi abriu uma nova revenda em Itapetininga, no interior de São Paulo, construída em um terreno de 28 mil metros quadrados (foto acima). Com 28 boxes de atendimento e seis valetas, está adequada para receber os caminhões extrapesados e tem capacidade para atender 800 veículos por mês. A concessionária tem sistema para tratamento e reúso de água, refeitório, dormitórios, salão de jogos, salas de espera para motoristas e área para treinamento.

    “Queremos nos tornar referência em vendas e serviços para o segmento de caminhões extrapesados”, afirma Admilson Zanetti, diretor-administrativo da Maggi Caminhões.