Campanha Ford valoriza rede autorizada

Publicidade em diferentes mídias reforça vantagem da revisão nos concessionários

Por Automotive Business
  • 09/09/2011 - 11:25
  • | Atualizado há 2 months
  • um minuto de leitura

    <style type="text/css"> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social


    Redação AB

    Uma campanha da Ford investe no relacionamento com o cliente e na oferta de serviços. Com o tema "Eu Tenho, Eu Cuido" e com cenas bem-humoradas, a campanha informa o consumidor sobre as vantagens de fazer a revisão e manutenções na rede autorizada.

    A programação inclui TV, rádio, internet e mídia impressa. “A campanha enfatiza o pioneirismo da Ford com a criação da Revisão Preço Fixo Ford, hoje um padrão seguido por todas as montadoras”, diz Antônio Taranto, diretor de serviço ao cliente da Ford.

    O filme para TV estreia nesta sexta-feira, dia 9, e mostra um homem chegando em casa com seu Ford. Quando estaciona, sua mulher grita e pula de alegria e o filho chega mais perto para ver o carro novo. Na verdade, o veículo acaba de chegar da revisão e parece novo.