Carlos Fraga assume o pós-venda da Iveco

Executivo será o novo responsável pela América do Sul depois de 13 anos na Mercedes-Benz

Por REDAÇÃO AB
  • 14/05/2021 - 15:58
  • | Atualizado há 2 months
  • 42 segundos de leitura
    A Iveco anunciou que Carlos Fraga é o novo gerente executivo de suporte ao cliente para a América do Sul e terá como missão comandar a área com foco em serviços e produtos para veículos comerciais, de acordo com comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira, 14.

    Fraga chega à Iveco trazendo uma experiência de 13 anos na Mercedes-Benz e Daimler, sendo quatro anos na Alemanha, nas áreas de qualidade, pós-venda e projetos de produto. Anteriormente, era gerente responsável pela área de transmissões da Mercedes. Ele é graduado em engenharia elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina.

    Sob o comando de Fraga estarão Alexandre Oliveira (suporte ao cliente para Brasil), Leandro Santana (suporte ao produto para Brasil, Argentina e América do Sul), Daniel Moreira (planejamento e inteligência de Serviços para a América do Sul) e Christian Schroder (suporte ao Cliente para Argentina e América do Sul).

    “Junto ao time da Iveco, e com nossos parceiros concessionários, vou trabalhar e contribuir para sermos destaque no pós-venda nos segmentos em que a marca atua na região, com foco total no cliente”, afirma Fraga.