Ceva renova com Renault por mais 2 anos

Contrato prevê envio ao exterior de 240 mil m³ de peças por ano

Por Automotive Business
  • 26/03/2012 - 16:55
  • | Atualizado há 2 months
  • um minuto de leitura

    <style type="text/css"> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social


    Redação AB

    A Ceva Logistics renovou por mais dois anos o contrato com a Renault do Brasil para recebimento, armazenagem e consolidação de partes automotivas a fim de exportá-las para França, México, Romênia, Colômbia e países da América do Sul.

    As operações ocorrerão em uma área dedicada de 4 mil metros quadrados nas instalações da Ceva em São José dos Pinhais (PR) e envolverá 17 funcionários no transporte marítimo de mais de 240 mil metros cúbicos de peças por ano.

    Ceva e Renault trabalham juntas no Brasil desde 2002. A operação utiliza organização visual e ferramentas de gestão, com telas que exibem atualizações on-line sobre desempenho da operação e volume de veículos recebidos e expedidos, além de indicadores de qualidade e produtividade. O sistema permite, ainda, a visibilidade em tempo real de todas as atividades pelos colaboradores da linha, tanto pela gestão da Ceva como pela Renault.