Chevrolet lança loja pop-up digital para venda de seminovos

Site de usados multimarcas da montadora fica no ar até 31 de julho, com veículos disponíveis na rede autorizada

Por REDAÇÃO AB
  • 01/07/2020 - 14:46
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 43 segundos de leitura

    A Chevrolet lançou o primeiro site integrado da sua área de seminovos multimarcas, o www.chevroletseminovos.com.br. Ele permanece no ar até 31 de julho e concentra oportunidades de compra de seminovos. Os veículos estão disponíveis nas concessionárias Chevrolet com condições de pagamento especiais, segundo a montadora.

    "Não é só o cliente do zero-quilômetro que está mais digital. Notamos nosso público buscando seminovos também para compra on-line, por isso trouxemos o conceito de loja pop-up para o digital”, afirma o diretor de marketing da Chevrolet, Hermann Mahnke.



    Segundo o executivo, serão 30 dias com condições especiais para veículos usados certificados, com baixa quilometragem, garantia de procedência e sem burocracia, com a documentação feita de maneira digital dentro das concessionárias Chevrolet.

    Entre as vantagens oferecidas há garantia até dois anos (seguro de proteção mecânica), planos sem entrada e taxas de juros a partir de 0,99%. Ainda de acordo com a fabricante, os veículos são revisados pela rede de revendas. Durante a quarentena a Chevrolet adotou outras ações on-line, como uma loja no Mercado Livre para impulsionar as vendas do novo SUV Tracker.