Chevrolet Spin 2014 terá sistema multimídia MyLink

Será de série apenas para a versão LTZ

Por REDAÇÃO AB
  • 02/08/2013 - 19:25
  • | Atualizado há 2 months
  • um minuto de leitura
    O Chevrolet Spin, lançado em junho de 2012 e com mais de 37,7 mil unidades vendidas, passa a ter de série na versão LTZ, a mais completa e cara de sete lugares, e no ano/modelo 2014, o sistema multimídia MyLink, já oferecido nos modelos Onix, Prisma e Cobalt, que permite ao usuário através da tela de LCD de sete polegadas executar funções tradicionais de rádio AM/FM, armazenar e reproduzir músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth e por meio de comando de voz.

    Com o sistema é possível também controlar algumas configurações do carro, como os avisos sonoros de faróis ligados e de travamento automático das portas, e ainda distribuir o som ambiente do rádio de forma independente em cada uma das caixas de som, entre outros.

    O sistema MyLink tem aplicativos próprios (que devem ser baixados ao através de lojas como App Store e Google Play). São eles o TuneIn, que sintoniza mais de 70 mil estações de rádio em todo mundo via Internet; o BringGo, que fornece ao motorista sistema de navegação completo com mapas 3D e pontos de serviços e apresenta atualização do trânsito em tempo real; e o Stitcher SmartRadio para acessar podcasts e noticiários de todo o mundo.

    LÍDER DO SEGMENTO

    Fabricado em São Caetano do Sul, o Chevrolet Spin teve 18.806 unidades emplacadas no primeiro semestre, volume que o consagrou como líder no mercado de minivans. Em segundo lugar ficou o Fiat Idea, com 11.836 unidades e, em terceiro, Citroën Air Cross, com 4.390. A participação da Spin no segmento é de 40%.