Chevrolet Tracker Freeride vem com bicicleta por R$ 67.690

Modelo tem mudanças no design e nova transmissão manual

Por REDAÇÃO AB
  • 09/12/2013 - 19:45
  • | Atualizado há 2 months
  • 50 segundos de leitura
    Já está disponível nas concessionárias Chevrolet a nova série especial Tracker Freeride. Como diferencial, o modelo leva de série adesivos nas laterais, colunas e interior, rodas de alumínio de 16 polegadas, suporte de teto com barras transversais, maçanetas e retrovisor pintados na cor do veículo e ainda uma “mountain bike”. O preço público sugerido é de R$ 67.690.

    "Esta série especial foi criada para atender a um público com espírito aventureiro, que busca esportividade no dia-a-dia e tem seu foco voltado também para o bem estar. Ele traz como diferenciais, além de adesivos exclusivos, uma bicicleta e equipamentos necessários para o seu transporte de maneira segura", destaca Hermann Mahnke, diretor de marketing da General Motors do Brasil.

    A bicicleta, com 27 marchas, freio a disco nas duas rodas e amortecedor dianteiro, é fabricada pela General Wings, nas cores branco e cinza. "A ideia foi desenvolver uma bike com um design que completasse o visual do Tracker e ao mesmo tempo fizesse um convite ao condutor para explorar novos caminhos," comenta Mahnke.

    O novo Tracker Freeride é equipado o motor Ecotec 1.8 litro flex-fuel, que chega a 144 cavalos com etanol, e transmissão manual de cinco velocidades (até então era oferecida apenas automática, de seis velocidades). Pode ser encontrado nas cores branco e cinza.