CNH anuncia mudança na unidade de negócios de ônibus

Domenico Nucera vai assumir área que hoje é comandada por Sylvain Blaise

Por REDAÇÃO AB
  • 13/07/2021 - 11:53
  • | Atualizado há 2 months
  • um minuto de leitura

    A CNH Industrial anunciou nesta terça-feira, 13, que Domenico Nucera vai comandar a partir de 1º de outubro de 2021 a unidade global de negócios de ônibus, hoje chefiada por Sylvain Blaise, que foi designado para assumir um novo cargo na empresa – que será objeto de divulgação futura – e continuará representando o negócio de ônibus na França.

    Com 20 anos de experiência no setor automotivo, Nucera começou sua carreira na engenharia e se especializou em manufatura de powertrain, sendo promovido a chefe de qualidade e suporte de produto na FPT Industrial em Turim, na Itália. Hoje é responsável por qualidade de powertrain e chefe de soluções de aftermarket para powertrain e veículos comerciais e especiais dentro da CNH Industrial.

    Publicidade



    “Gostaria de dar os parabéns ao Domenico por esta nomeação. Suas amplas qualificações, foco no atendimento ao cliente e perspicácia de trabalho fizeram com que ele se mostrasse um gerente capaz e versátil, que entende como atender às necessidades dos clientes junto com as demandas do chão de fábrica”, afirma Gerrit Marx, CEO do novo negócio On-Highway.

    “Temos o prazer de confirmar que Sylvain continuará a representar a nossa futura empresa na França, um mercado-chave em que estamos presentes há mais de um século com um papel pioneiro no transporte público – onde hoje somos líderes de mercado – e no qual os negócios On-Highway continuam a promover uma forte pegada de fabricação e inovação”, conclui Marx.