Com foco em internacionalização, Peugeot traz o esportivo RCZ e o sedã 508 ao Brasil

Marca quer diversificar oferta de produtos

Por Giovanna Riato, Automotive Business
  • 13/09/2011 - 22:10
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura

    <style type="text/css"> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social


    Giovanna Riato, AB
    De Frankfurt, Alemanha


    A Peugeot confirmou no Salão de Frankfurt, Alemanha, aberto para a imprensa nesta terça-feira, 13, que lançará o cupê RCZ no Brasil entre outubro e novembro deste ano. A montadora também levará para o mercado brasileiro o sedã 508, que será vendido na Europa também em versão híbrida diesel-elétrica.

    Na coletiva de imprensa, realizada em inglês e não mais em francês, a Peugeot reforçou a intenção de se internacionalizar. Para o mercado nacional, o plano representa avanço também em outros segmentos.