Como a Fiat usa o marketing para construir marca sangue quente no Brasil

Frederico Battaglia, Chief Marketing Officer da Stellantis, fala da história e das novas estratégias para fortalecer a conexão entre a companhia e as pessoas no país

Por REDAÇÃO AB
  • 19/07/2021 - 14:23
  • | Atualizado há 1 month, 1 week
  • um minuto de leitura



    A Fiat chegou ao país há menos tempo do que uma série de outras companhias que são parte da indústria automotiva local, como a General Motors e a própria Ford, que encerrou recentemente a produção local. Mesmo com décadas de desvantagem, a companhia foi capaz de construir uma conexão forte com os brasileiros.



    LEIA TAMBÉM:
    > Como nasceu o pioneirismo mineiro da Fiat, que é a cara do Brasil
    > Linha do Tempo: veja os principais marcos da história da Fiat no Brasil
    > Betim, a fantástica fábrica da Fiat
    > O que a Fiat brasileira tem a ensinar à matriz
    > Fornecedores prometem seguir evolução da Fiat na nova era Stellantis
    > “O futuro da Fiat no Brasil é evoluir no andar de cima”



    Para falar sobre essa história e tratar das estratégias de marketing e branding da marca para o futuro, o AB Cast entrevista Frederico Battaglia, Chief Marketing Officer da Stellantis Latam. Ele conta como a empresa construiu um legado tão positivo, fala do crescimento em vendas e das novas formas de impactar os consumidores.

    COMO ESCUTAR O AB CAST



    O AB Cast é o único podcast dedicado a quem atua ou quer atuar setor automotivo e da mobilidade. Dá para escutar o programa direto no navegador, dando o play acima, ou no celular, nos principais agregadores de podcasts, como Spotify e Deezer. Neste caso, basta sincronizar o programa e dar o play para ouvir onde quiser.

    Siga o AB Cast no seu agregador de podcasts e saiba dos novos episódios sempre em primeira mão.