Compradores recebem fornecedores no Fórum AB

Parceiros de negócios têm encontro em evento de Automotive Business.

Por Redação AB
  • 23/02/2011 - 07:04
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 2 minutos de leitura

    <style type="text/css"> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social


    Redação AB

    Em menos de uma hora os fornecedores de autopeças e serviços poderão fazer uma visita aos principais departamentos de compras dos fabricantes de veículos. Essa comodidade vai acontecer no II Fórum da Indústria Automobilística, dia 11 de abril, em São Paulo, no Hotel Sheraton WTC. Durante o Network Café profissionais de compras das montadoras estarão a postos para trocar informações de negócios com parceiros comerciais, em locais demarcados para facilitar o encontro.

    A experiência foi realizada com sucesso durante o primeiro fórum promovido por Automotive Business, em 2010, no mesmo centro de convenções. Para levar em frente a iniciativa, os organizadores convidaram quarenta executivos de compras e engenharia dos fabricantes de veículos. No portal https://www.automotivebusiness.com.br/forum2011programa.html é possível conferir a relação dos participantes já confirmados.

    Sessões de debate

    O II Fórum da Indústria Automobilística promoverá, também, dois amplos painéis para debater as questões que estão em pauta na cadeia de suprimentos. Uma das sessões analisará o ponto de vista dos fornecedores de componentes e serviços, com Letícia Costa, sócia-diretora da Prada Assessoria; Flávio Del Soldato, conselheiro do Sindipeças e diretor da Automotiva Usiminas; Paulo Butori, presidente do Sindipeças; Franco Ciranni, presidente da AEA – Associação Brasileira de Engenharia Automotiva; Paulo Bedran, diretor do Departamento de Indústrias de Equipamento de Transporte da Secretaria de Desenvolvimento da Produção do MDIC; e Vagner Galeote, presidente da SAE Brasil.

    O outro painel reunirá para analisar as novas equações de suprimento Alexander Seitz, vice-presidente de compras para a América do Sul da Volkswagen; Edgard Pezzo, vice-presidente de global purchasing e supply chain da GM América do Sul; João Pimentel, diretor de compras da Ford Brasil; e Osias Galantine, diretor de compras do Grupo Fiat.

    O portal traz o programa completo do fórum e informações para a participação.