Compras automotivas e autopeças têm encontro em abril

Evento promove networking e debate retomada dos negócios para 2015

Por REDAÇÃO AB
  • 12/03/2015 - 15:14
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura
    O encontro da cadeia de suprimentos da indústria automobilística com representantes de compras e engenharia das montadoras que possuem fábrica no País será um dos principais atrativos do VI Fórum da Indústria Automobilística, em 6 de abril, no Sheraton WTC, em São Paulo. A aproximação entre as partes interessadas na realização de negócios ocorrerá durante um workshop, no intervalo entre palestras e debates, em estandes delimitados para os profissionais de montadoras receberem os fornecedores de autopeças e serviços.

    Cerca de 120 representantes de compras e engenharia dos fabricantes de veículos foram convidados por Automotive Business, promotora do evento, para atender a iniciativa. A relação de quem confirmou a presença estará disponível no portal www.automotivebusiness.com.br.

    Estarão presentes também ao workshop de relacionamento executivos das secretarias de negócio de Estados que possuem polos automotivos.

    NETWORKING

    620 profissionais relacionados à indústria automobilística já têm lugar assegurado no Fórum que, como ocorreu nas edições anteriores, promoverá uma feira de tecnologia. Uma das inovações será a introdução de um clube de relacionamento, que oferecerá vantagens aos participantes, como descontos, sorteios e promoções especiais.

    Em 2014 o Fórum da Indústria Automobilística reuniu cerca de 900 participantes no Golden Hall do WTC/Hotel Sheraton, mesmo local onde será realizado o evento de 2015, que terá no programa representantes de montadoras, Sindipeças e consultorias. A palestra de abertura caberá ao presidente da Anfavea, Luiz Moan. Os cenários para a economia serão apresentados por Octavio de Barros, diretor do Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos do Bradesco.

    “O fórum oferece programação completa de um dia, indispensável para os profissionais praticarem networking e compreenderem como a indústria automobilística e seus fornecedores vão empreender a retomada dos negócios e superar as atuais dificuldades do setor”, enfatiza Paula Braga, diretora do evento.

    O programa do fórum e outras informações estão em www.automotivebusiness.com.br/forumab2015