Continental lança serviço de rastreamento e telemetria

Ferramenta de gerenciamento de frotas foi desenvolvida e fabricada em Guarulhos

Por REDAÇÃO AB
  • 13/02/2020 - 18:06
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 56 segundos de leitura

    A Continental lança no Brasil o VDO Fleet Tracking Service (FTS), serviço de rastreamento e telemetria com soluções adequadas para cada perfil de cliente. A ferramenta permite acesso a um pacote de serviços que inclui uma plataforma de business intelligence, com informações capazes de melhorar o desempenho da frota.

    A solução modular de rastreamento foi desenvolvida e fabricada em Guarulhos (SP) e conta com diferentes planos, que se aplicam desde as operações mais enxutas até as grandes transportadoras, com demandas mais específicas. A partir de equipamentos genuínos da Continental (Compact, Antifurto, Telemetria e Evolution) é possível criar diversas plataformas de informação. Há também o Plano Especial, com escopo criado a partir da demanda do cliente.

    Segundo a Continental, é possível detectar possíveis problemas e evitar que aconteçam por meio de uma análise dos dados oferecidos. Entre os benefícios do serviço há o On Board Tracking, plataforma que permite a visualização clara das informações obtidas.

    Todas as instalações e manutenções em cada serviço são realizadas pela rede autorizada VDO, do grupo Continental. Os sistemas têm garantia de fábrica durante os períodos dos contratos, que vão de 12 a 60 meses.