CR Zongshen tem nova marca de motos

Empresa que produz linha Kasinski montará modelos Flash.

Por Automotive Business
  • 29/04/2011 - 14:10
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • um minuto de leitura

    <style type="text/css"> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

    NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
    EmailRSSTwitterWebTVRevistaMobileRede Social


    Redação AB

    A CR Zongshen, que fabrica atualmente as motos Kasinski, fez uma parceria com a Máquina de Vendas e criou outra marca de motos, chamada Flash. Os modelos estarão nas lojas a partir do segundo semestre deste ano. A estimativa é vender 15 mil unidades no primeiro ano e faturar R$ 90 milhões com o negócio.

    A Máquina de Vendas é uma holding formada pelas lojas Ricardo Eletro (forte em Minas Gerais), Insinuante (Nordeste especialmente) e City Lar (grande no Nordeste e Centro-Oeste). Esses estabelecimentos terão à venda modelos Flash de 50, 110 e 150 cm³, além de uma motoneta elétrica, segmentos em que a Kasinski já atua.

    Nem a CR Zongshen nem a Máquina de Vendas revelam como serão essas motos, mas tudo indica que virão semelhantes às Kasinski já vendidas no País. As motocicletas chegam primeiro na rede City Lar dos Estados de Mato Grosso, Amazonas, Acre, Rondônia, Pará e em lojas da Insinuante da Bahia. O presidente da CR Zongshen, Cláudio Rosa Júnior, comemora a parceria pela abertura, de um momento para o outro, “de 750 novos pontos de venda no Brasil”.