DAF anuncia nova estrutura na área de vendas

Luis Antonio Gambim assume direção e Jorge Medina chega para reforçar o time

Por REDAÇÃO AB
  • 22/06/2015 - 16:30
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 50 segundos de leitura

    A DAF anuncia nova estrutura em sua área de vendas: Luis Antonio Gambim será seu novo diretor comercial no Brasil, assumindo a vaga deixada por Michael Kuester, que em março deste ano assumiu a presidência da companhia no País (leia aqui, a quem Gambim se reportará. O executivo ficará baseado na sede administrativa da montadora em Ponta Grossa (PR), junto à fábrica.

    “Tenho um desafio muito importante nesta nova posição, o de fazer, em conjunto com meu time, a DAF ser reconhecida no Brasil da mesma forma que é na Europa. Temos um produto excelente, uma marca forte e um grupo sólido por trás das operações da companhia no Brasil. Isso é fundamental para atingir os volumes estabelecidos no planejamento da empresa. E o momento é o mais propício para nos desenvolvermos, ganharmos musculatura para a retomada do mercado em 2016”, afirma Gambim.

    Há 17 anos atuando no mercado de caminhões, Gambim passou por diversas empresas, sendo que sua última passagem foi pelo grupo Auto Sueco, onde assumiu em 2009 a posição de diretor comercial.

    Ao mesmo tempo em que ele assume o novo cargo, a DAF reestrutura a área comercial e nomeia Jorge Medina também como diretor da área, mas com diferentes atribuições de Gambim, a quem ele se reportará. Medina acumulará a função de diretor de marketing.