DAF anuncia novo diretor de desenvolvimento de concessionárias

Gustavo Novicki trabalha na DAF desde 2015

Por REDAÇÃO AB
  • 04/05/2021 - 16:40
  • | Atualizado há 2 months
  • 49 segundos de leitura
    A DAF Caminhões Brasil anunciou na terça-feira, 4, que Gustavo Novicki é o novo diretor de desenvolvimento de concessionárias da marca, e assume o cargo no início de maio, no lugar de Adcley Souza, que desde março passou a ocupar o posto de diretor de serviços ao cliente.

    Com mais de 20 anos de experiência no setor automotivo, Novicki está na DAF desde 2015 e vai assumir o novo cargo no momento em que a empresa está expandindo sua rede, que deve terminar o ano com 54 pontos de atendimento pelo País. O executivo estava há cinco anos como gerente regional de vendas e é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Novicli vai se reportar a Luis Gambim, diretor comercial da DAF Caminhões Brasil.

    “A DAF Caminhões está em um momento bastante promissor, com uma nova linha de produtos, crescimento nas vendas e expansão de serviços ao cliente”, afirmou Novicki. “A rede de concessionárias deve acompanhar esse ritmo, não só em relação à abertura de novas lojas, mas também na manutenção da qualidade premium que oferecemos. Minha missão é trabalhar em conjunto com a área de vendas, serviços ao cliente e de peças para contribuir com o crescimento da marca no País”, completou.