DAF chega a 10 mil caminhões vendidos no Brasil

Unidade que completa o volume faz parte de lote com 21 veículos entregue neste mês

Por REDAÇÃO AB
  • 17/07/2020 - 19:07
  • | Atualizado há 2 months
  • 45 segundos de leitura
    A DAF chegou neste mês ao marco de 10 mil caminhões vendidos no Brasil, desde que iniciou suas atividades por aqui, em 2011. O veículo que completa o volume faz parte de um lote de 21 veículos negociados com o transportadora Transcocamar, empresa da Cocamar, Cooperativa Agroindustrial. Os caminhões foram entregues em julho e o negócio foi feito via concessionária MacPonta, de Ponta Grossa (PR).

    O lote é composto pelo modelo XF nas versões 6x2 e 6x4; eles se juntam aos oito caminhões DAF que a empresa já possui. A Cocamar conta com mais de 80 pontos no Brasil, com atuação nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Seus 15 mil associados atuam na produção de soja, milho, trigo, café e laranja.

    “Estamos muito felizes em chegar ao marco de 10 mil caminhões DAF rodando pelo Brasil. O ano de 2020 começou com excelentes resultados, com o XF em terceiro lugar em vendas na sua categoria. Mesmo diante do cenário atual, estamos trabalhando fortemente e aumentando a nossa participação no mercado, inclusive, com recordes de venda históricos para a DAF no País”, afirma o diretor comercial da DAF Caminhões, Luis Gambim.