Ducati comemora alta de 26,4% em vendas

Com 297 motos emplacadas, trimestre foi o melhor desde sua entrada no Brasil, em 2012

Por REDAÇÃO AB
  • 01/04/2019 - 20:00
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 40 segundos de leitura

    Neste primeiro trimestre a Ducati registrou 297 unidades emplacadas, volume 26,4% mais alto que o anotado em igual período do ano passado. Segundo a empresa, este também foi o melhor trimestre desde o início de sua operação no Brasil, em 2012.

    De acordo com Diego Borghi, presidente da Ducati no País, o resultado reflete um forte trabalho sobre a marca nos últimos 30 meses. “Sem dúvida, a unidade brasileira está em seu melhor momento”, comemora o executivo.

    “A sinergia com a rede de concessionários e uma equipe comprometida têm sido fundamentais para a conquista deste resultado”, destaca Borghi. Até o fim do ano a Ducati poderá experimentar um crescimento ainda mais alto nas vendas por causa do compartilhamento de espaço entre as motos e os carros da Audi (marca que adquiriu a Ducati em abril de 2012).

    Na segunda quinzena de março foi inaugurada em Campo Grande (MS) a primeira concessionária do País em que os carros da marca premium do Grupo VW ficam lado a lado no showroom com as motocicletas.