Ducati cria evento para fãs da marca no Brasil

Roteiro de três dias a R$ 3,5 mil inclui Multistrada 1200, hospedagem e alimentação

Por REDAÇÃO AB
  • 25/11/2013 - 18:05
  • | Atualizado há 2 months
  • 53 segundos de leitura
    A fabricante de motos Ducati promove sua primeira grande ação de contato aproximado com a marca no Brasil. A empresa, que está instalada oficialmente há um ano no País, realizará em dezembro o primeiro Ducati Dream Tour Brasil, a fim de oferecer a possibilidade de pilotar a Ducati Multistrada 1200 em roteiros diferenciados.

    O evento ocorre em dezembro em quatro datas possíveis (7 a 9/12, 9 a 12/12 e 11 a 13/12). O pacote custa R$ 3,5 mil e inclui o empréstimo da Multistrada, combustível, guia, hospedagem no Rio do Rastro Eco Resort e alimentação. O local, escolhido pelo instrutor-chefe da Ducati, Beppe Gualini (que participou de 90 provas de rali pelo mundo, incluindo o Dakar), será a região da Serra do Rastro, em Santa Catarina, com mais de 300 curvas.

    Segundo o diretor-geral da Ducati, Ricardo Susini, a ideia surgiu do sucesso que o evento faz na Itália. “O projeto sempre foi exclusivo e realizado na matriz com uma visita à fábrica. Agora temos orgulho de ser o primeiro Ducati Dream Tour fora da Itália”, afirma. Susini garante que outros eventos desse tipo vão ocorrer, sempre de acordo com critérios da matriz.

    As inscrições para o Ducati Dream Tour Brasil estão abertas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3670-5567 (Milltur Agência de Turismo). As vagas são limitadas.