Dunlop já vende novo pneu de alta performance

LM 704, feito no Paraná, é destinado a veículos de passeio e utilitários pequenos

Por REDAÇÃO AB
  • 03/04/2014 - 13:15
  • | Atualizado há 2 months
  • 45 segundos de leitura
    A Dunlop, marca de pneus do Grupo Sumitomo Rubber, que inaugurou fábrica em Fazenda Rio Grande (PR) em outubro do ano passado, lança novo pneu de alta performance, o LM 704, destinado a veículos de passeio e utilitários de pequeno porte.

    Já disponível em toda rede de revendedores autorizados, o produto, que está sendo fabricado no Paraná, tem o mesmo preço de seu antecessor, o LM 703.

    Segundo a Dunlop, um dos principais diferenciais do produto é seu revestimento, que utiliza blocos de borracha unidos por uma faixa circunferencial, responsável por garantir mais estabilidade e conforto durante o rolamento. A fabricante aponta que o desenho otimizado da banda de rolagem oferece ao modelo atual redução de 13% do ruído de rodagem e durabilidade 25% maior, em comparação ao anterior.

    “O LM 704 será fabricado na recém-inaugurada planta da Dunlop. As vendas, iniciadas recentemente, das cinco medidas do produto já representam 4% do nosso total comercializado no País. Nós acreditamos muito no modelo, que concentra as principais necessidades dos brasileiros no que se refere a pneus: durabilidade, segurança e preço acessível”, comenta em nota Renato Baroli, gerente sênior de vendas e marketing da Dunlop no Brasil.