Eaton abre programa de estágio só para mulheres

Processo seletivo é exclusivo para o público feminino que cursa graduação de engenharia

Por REDAÇÃO AB
  • 14/09/2020 - 16:45
  • | Atualizado há 2 months
  • 41 segundos de leitura
    A Eaton abriu na segunda-feira, 14, as inscrições para seu programa de estágio de verão 2021 só para mulheres, processo seletivo dedicado exclusivamente para o público feminino dos cursos de graduação de engenharia. O estágio em áreas técnicas tem duração de dois meses, entre janeiro e fevereiro, cujas vagas estão disponíveis nas unidades da empresa em Mogi Mirim, Valinhos, São José dos Campos e Caxias do Sul.

    A iniciativa possibilita que as estudantes desenvolvam conhecimento e experiência prática. Durante o período, elas serão responsáveis pelo desenvolvimento de projetos focados em melhoria contínua, inovação e/ou indústria 4.0 nas áreas de engenharia de produto, manufatura, forjaria, manutenção, tratamento térmico, qualidade e processos.

    O estágio remunerado contará com benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, restaurante no local, ônibus fretado e programa de apoio ao empregado.

    As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro pelo link https://estagioeaton.gupy.io/. A seleção contará com as seguintes etapas: cadastro, teste de perfil, teste de português, vídeo de entrevista e, por fim, entrevista com o gestor.