Empresa AR70 passa a fornecer multimídia para Tiggo 5 e 7

Novas centrais para Tiggo 5 e 7 trazem Bluetooth, rádio e reproduzem arquivos em pen drive ou cartão micro SD

Por REDAÇÃO AB
  • 16/12/2019 - 15:33
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 52 segundos de leitura
    A fabricante de equipamentos automotivos AR70 começa a fornecer em janeiro as centrais multimídia originais que equipam os utilitários esportivos Caoa Chery Tiggo 5 e Tiggo 7, montados em Anápolis (GO). A partir de abril a AR70 passa a fornecer as centrais que estarão no Tiggo 2, SUV fabricado em Jacareí (SP).

    “Estamos finalizando um equipamento para o sedã [Caoa Chery] Arrizo 5”, afirma o diretor comercial da companhia, Renato Minnone.



    Segundo a AR70, as centrais são produzidas na linha da empresa em Manaus (AM). Os equipamentos para os Tiggo 5 e 7 trazem rádio, reproduzem áudio e vídeo armazenados em pen-drive ou cartão micro SD, têm sistema Bluetooth, permitem ajustes das configurações do carro e visualização das câmeras.

    A AR70 também fornece equipamentos para as montadoras Fiat e Caoa Hyundai. Para a Volkswagen, entrega equipamentos vendidos como acessórios na rede autorizada. A AR70 ingressou no País em 2007 e a partir de 2009 passou a equipar veículos na linha de montagem por intermédio da Visteon. Naquele mesmo ano se tornou fornecedora de acessórios em concessionárias.

    “Nossa equipe é formada por mais de 100 pessoas no País entre linha produção [em Manaus, AM], engenharia e área comercial. Temos desenvolvimento local de software e hardware”, diz Minnone. A AR70 é uma empresa global. De acordo com o executivo, o faturamento da companhia deve crescer 60% em 2020.