Evento da Becomex ensina a melhorar relação entre fornecedores e montadoras

Live no dia 10 de junho vai mostrar como aproveitar até 90% dos benefícios fiscais do setor. Inscrição é gratuita

Por REDAÇÃO AB
  • 09/06/2021 - 09:30
  • | Atualizado há 2 months, 1 week
  • 56 segundos de leitura

    Como tornar a relação entre fornecedores e montadoras economicamente mais sustentável, principalmente em razão das adversidades geradas pela pandemia? Este será o principal tema de live promovida pela Becomex, que acontecerá nesta quinta-feira, 10, às 16h, com inscrição gratuita.

    Publicidade



    Com atuação no segmento tributário e fiscal, Becomex mostrará durante o evento virtual como é possível aproveitar até 90% dos benefícios disponíveis no setor, de modo a amenizar os impactos tributários e fiscais do setor. A empresa atende cerca de 85% das montadoras e 50% dos fornecedores instalados no Brasil.

    “A relação comercial entre montadoras e fornecedores deverá ser repensada a partir de agora. Nesta live discutiremos sobre possibilidades de redução de custos e monetização de créditos, que amenizam os impactos causados pela escalada tributária e fiscal imposta ao dia a dia do segmento automotivo”, diz Marcos Gonzalez, diretor responsável pelo segmento automotivo da Becomex.

    Vão participar do evento o anfitrião Marcos Gonzalez, Marcos Gisoldi, gerente de compras de powertrain da Mercedes-Benz do Brasil, e Júlio Mulato, diretor de operações de compras da ZF. A mediação será feita pelo jornalista Márcio Krohen, editor do E-Investidor do Estadão.